IFPR recebe visita de representantes da ouvidoria da Prefeitura de Londrina – Instituto Federal do Paraná

IFPR recebe visita de representantes da ouvidoria da Prefeitura de Londrina

Foto com fundo branco e com o Ouvidor Geral do IFPR Cézar Fonseca, O Ouvidor Geral do Município, Alexandre Sanches Vicente e Alexsandra Carla da Vanço, Ouvidora também do Município.

No dia 15 de março, o IFPR recebeu representantes da ouvidoria da Prefeitura do Município de Londrina. O encontro, teve como objetivo estabelecer laços de desenvolvimento entre as instituições, visando também contribuir para as ações realizadas na Prefeitura do Município.

A Ouvidoria Geral do Instituto Federal do Paraná- IFPR, é uma instância de controle e participação social, responsável pelo tratamento de manifestações sobre políticas e serviços públicos prestados pelo IFPR.

Estavam presentes na ocasião o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Paulo Tetuo Yamamoto, o Chefe de Gabinete Carlos Alberto Pereira do Rosario, o Ouvidor Geral do IFPR Cézar Fonseca, os Ouvidores do Município de Londrina Alexandre Sanches Vicente e Alexsandra Carla da Vanço.