IFPR tem novo canal de comunicação com o Gabinete do Reitor – Instituto Federal do Paraná

IFPR tem novo canal de comunicação com o Gabinete do Reitor

Foi disponibilizado hoje o novo link para que as comunidades acadêmica e externa ao IFPR tenham contato direto com o Reitor do IFPR.

A comunicação se dará através do e-mail falecomoreitor@ifpr.edu.br. Com a criação desse canal, as demandas tanto da comunidade acadêmica do IFPR quanto da comunidade externa ao Instituto chegarão diretamente à caixa postal do Reitor, o Professor Adriano Willian da Silva Viana Pereira.

A ideia é a de que as informações percorram um caminho mais curto, estabelecendo um contato mais próximo com o dirigente máximo do IFPR.

O e-mail também pode ser acessado por meio da página Quem é Quem no site do Instituto Federal do Paraná.