IFPR Umuarama promove Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos – Instituto Federal do Paraná

IFPR Umuarama promove Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos

Nos dias 08 e 09 de novembro, o Câmpus Umuarama do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza o I Seminário de Estudos Técnicos e Tecnológicos do IFPR – Umuarama. O principal tema do evento será “Meio Ambiente, Sociedade e Sustentabilidade”. Os trabalhos poderão ser apresentados nos modalidades de comunicação oral e pôster.  Os participantes ainda podem se inscrever em minicursos que serão oferecidos por professores do câmpus e também por docentes de outras instituições de ensino.

Inscreva-se
As inscrições podem ser realizadas de 4 de setembro a 19 de outubro de 2012, pela página do Seminário.

E-mail: setec.umuarama@ifpr.edu.br
Telefones: 44-3361-6200/44-3361-6202 (falar com Samuel)
Endereço: IFPR – Câmpus Umuarama, Rodovia PR 323, Km 10. Parque Industrial. Umuarama-PR.