Aula Magna acontece dia 1º para todos os campi – Instituto Federal do Paraná

Aula Magna acontece dia 1º para todos os campi

A Aula Magna do IFPR acontecerá na próxima segunda-feira, 1 de março, para todas as unidades da Instituição. O Evento será divido em dois atos: o primeiro será realizado em Curitiba, na rua João Negrão, 1281, e transmitido por meio de satélite para todos os campi do Estado. O segundo momento será feito em cada unidade pelo diretor do Campus. Na capital, os alunos do Campus Curitiba podem acompanhar a aula ao vivo na rua João Negrão, com exceção dos cursos da área de saúde (Enfermagem, Prótese Dentária, Radiologia, Massoterapia e Saúde Bucal), que vão assistir a solenidade no próprio campus. Toda a comunidade do IFPR está convidada a participar do ato.

A Resolução 001/2010 do Conselho Superior do Instituto Federal do Paraná (IFPR) alterou e restabeleceu o calendário acadêmico dos cursos do Instituto (com exceção do Curso de Enfermagem) para o ano letivo de 2010.  RESOLUÇÃO 001/2010