Inscrições abertas para minicurso sobre busca de documentos científicos – Instituto Federal do Paraná

Pós-graduação

Inscrições abertas para minicurso sobre busca de documentos científicos

As Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o limite de vagas de cada turma

Estão abertas as inscrições para o minicurso “Como encontrar os documentos científicos objetivamente? ”. Voltado aos estudantes dos cursos de pós-graduação do IFPR, o minicurso é gratuito e será realizado via webinar, com transmissão pelo Youtube e interação por chat.

O curso, será ministrado pelo Dr. Michael David de Souza Dutra, terá duração de duas horas e será ofertado em quatro turmas, divididas por áreas do conhecimento, com 25 vagas cada.

As inscrições podem ser realizadas até o limite de vagas de cada turma.

Dias e horários

• Turma A – Ciências Exatas e Tecnológicas: 27 e 28 de agosto das 20h às 21h;
  • Turma B – Ciências Humanas e Sociais: 31 de agosto e 1 de setembro das 20h às 21h;
  • Turma C – Ciências Biológicas e da Saúde: 2 e 3 de setembro das 20h às 21h;
  • Turma D – Ciências Administrativas e de Negócios: 4 e 7 de setembro das 20h às 21h.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário disponível neste link (até o limite de vagas).

Mais informações

Outras informações podem ser obtidas por meio do formulário ou junto à Diretoria de Pós Graduação, pelo email dpg@ifpr.edu.br.