Deliberações Consepe – 2016 – Instituto Federal do Paraná

Deliberações Consepe – 2016

Atualizado em

Parecer 01/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Sustentabilidade, na modalidade associado entre a Universidade Estadual de Maringá e Instituto Federal do Paraná, no Campus Umuarama.

Parecer 02/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso Técnico em Produção de Moda, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, no Campus Avançado Campus Goioerê, do IFPR.

Parecer 03/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso Técnico em Cerâmica, na forma de oferta integrado ao Ensino Médio, na modalidade Proeja, no Campus Campo Largo, do IFPR.

Parecer 04/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem de Urgência e Emergência, no Campus Londrina, do IFPR.

Parecer 05/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso de Agroindústria, na modalidade Proeja, no Campus Colombo, do IFPR.

Parecer 06/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso de Mestrado Acadêmico em Ciência, Tecnologia e Sociedade, no Campus Paranaguá, do IFPR.

Parecer 07/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia de Alimentos, no Campus Paranavaí, do IFPR.

Parecer 08/2016 – Favorável à proposta de criação do Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Biotecnologia, no Campus Londrina, do IFPR.

Parecer 09/2016 – Favorável à proposta de Projeto Político Pedagógico do Campus Jacarezinho do IFPR.

Parecer 10/2016 – Favorável à proposta de Regulamento para Projetos de Ensino do Campus Foz do Iguaçu, do IFPR.

Parecer 11/2016 – Favorável à proposta de Regimento do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID.

Parecer 12/2016 – Favorável à criação do Curso Superior de Engenharia de Controle e Automação no Campus Jacarezinho, do IFPR.

Parecer 13/2016 – Favorável à criação do Curso Superior de Engenharia Elétrica no Campus Paranavaí, do IFPR.

Parecer 14/2016 – Favorável à criação do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia no Campus Ivaiporã, do IFPR.

Parecer 15/2016– Favorável à criação do Curso de Especialização em Governança Corporativa e Sustentabilidade no Campus Assis Chateaubriand, do IFPR.

Parecer 16/2016 – Favorável à criação do Curso Técnico em Informática, forma de oferta integrado, proposto pelo Campus Capanema, do IFPR.

Parecer 17/2016 – Favorável à criação do Regimento do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID do IFPR.

Parecer 18/2016 – Favorável à criação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio no Campus Umuarama, do IFPR.

Parecer 19/2016 – Favorável à criação do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado no Campus Curitiba, do IFPR.

Parecer 20/2016 – Favorável à criação do Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, do Campus Assis Chateaubriand, do IFPR.

Parecer 21/2016 – Favorável à criação do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica, do Campus Pitanga, do IFPR.

Parecer 22/2016 – Favorável à criação do Curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática, do Campus Irati, do IFPR.

Parecer 23/2016 – Favorável à criação do Curso de Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia, do Campus Telêmaco Borba, do IFPR.

Parecer 24/2016 – Favorável à criação do Curso Técnico em Alimentos do Campus Colombo, do IFPR.

Parecer 25/2016 – Favorável à criação do Curso Técnico em Meio Ambiente, forma de oferta integrado, do Campus Foz do Iguaçu, do IFPR.

Parecer 26/2016 – Favorável à criação do Curso Técnico em Mecatrônica, forma de oferta integrado, do Campus Paranavaí, do IFPR.

Parecer 27/2016– Favorável à criação do Curso Técnico em Agroecologia, forma de oferta subsequente, do Campus Irati, do IFPR.

Parecer 28/2016 – Favorável à criação do Curso Técnico em Agroecologia, Subsequente em Rio Azul, do Campus Irati, do IFPR.

Parecer 29/2016 – Favorável à criação do Curso Técnico em Design de Interiores, forma de oferta subsequente, do Campus Umuarama, do IFPR.

Parecer 30/2016 – Estabelece o Calendário Acadêmico de Referência para os Cursos Técnicos de Nível Médio e de Graduação, modalidade presencial, do IFPR para o ano letivo de 2017.

Parecer 31/2016 – Favorável à proposta de Ajuste Curricular do Curso Técnico em Informática, integrado ao Ensino Médio, do Campus Goioerê do IFPR.

Parecer 32/2016 – Favorável à proposta de Ajuste Curricular do Curso Técnico em Secretaria Escolar, na modalidade EaD, subsequente ao Ensino Médio, do IFPR.

Parecer 33/2016 – Favorável à proposta de Ajuste Curricular do Curso Técnico em Massoterapia, subsequente ao Ensino Médio, do Campus Londrina do IFPR.

Parecer 34/2016 – Favorável à proposta de Ajuste Curricular do Curso Técnico em Multimeios Didáticos, subsequente ao Ensino Médio, na modalidade EaD, do IFPR.

Parecer 35/2016 – Favorável à proposta de funcionamento do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede do IFPR.

Parecer 36/2016 – Favorável à proposta de Ajuste Curricular do Curso Técnico em Cozinha, subsequente ao Ensino Médio, do Campus Foz do Iguaçu do IFPR.

Parecer 37/2016 – Favorável à proposta de Ajuste Curricular do Curso Técnico em Transações Imobiliárias, subsequente ao Ensino Médio, do Campus Curitiba do IFPR.

Parecer 38/2016 – Favorável à aprovação dos Calendários Acadêmicos de Reposição referentes ao ano de 2016 do IFPR.

Parecer 39/2016 – Favorável à proposta do plano de Curso Técnico em Desenho de Construção Civil do Campus Umuarama, do IFPR.]]>

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.