Procedimentos – CPATRIM – Instituto Federal do Paraná

Procedimentos – CPATRIM

Atualizado em

IIP N° 18 – Disciplina no âmbito do IFPR os procedimentos patrimoniais (Anexo I -Modelo de Termo de Doação de Pessoa Física e Anexo II – Solicitação de Registro Patrimonial)

REVOGADA PELA Portaria Normativa PROAD nº 03, de 18 de setembro de 2018 –  Disciplina procedimentos patrimoniais no âmbito do IFPR.

REVOGADA PELA INSTRUÇÃO NORMATIVA REITORIA/PROAD/IFPR Nº 13, DE 21 DE JULHO DE 2021 – Disciplina os procedimentos referentes ao Patrimônio no âmbito do Instituto Federal do Paraná.

IIP N° 19 – Disciplina no âmbito do IFPR o procedimento de solicitação de materiais ao Almoxarifado da reitoria

REVOGADA PELA Portaria Normativa PROAD nº 05, de 04 de outubro de 2018 – Disciplina os procedimentos de almoxarifado no âmbito do IFPR. (Processo SEI nº 23411.002834/2017-70).

Portaria  Normativa PROAD nº 07 – Institui o MANUAL DE REAPROVEITAMENTO E DESFAZIMENTO DE BENS PÚBLICOS no âmbito das unidades do Instituto Federal do Paraná.

Ofício nº 5/2019/PROAD/REITORIA-IFPR – Orientações sobre o uso do REUSE.GOV.

Norma nº 0640119 – Procedimento a ser adotado no caso de exoneração, nomeação, dispensa e designação de servidor ocupante de cargo de confiança (CD/FG) detentor de carga patrimonial.

Convertida na Portaria Normativa – PROAD Nº 11.

Portaria  Normativa PROAD nº 11 – Disciplina os procedimentos patrimoniais dos artigos 19 e 20 da Portaria Normativa PROAD nº 03, de 18 de setembro de 2018, nos casos de dispensa/exoneração e nomeação/designação.

Portaria  Normativa PROAD nº 12 – Disciplina os procedimentos de reconhecimento e desreconhecimento de bens móveis e imóveis cedidos ou recebidos em cessão no âmbito do IFPR.

Portaria Normativa PROAD nº 13 – Disciplina as transferências de bens patrimoniais entre os campi ou entre os campi e a Reitoria.

Portaria Normativa PROAD nº 14Institui o “Manual do Inventário Institucional” no âmbito das unidades do Instituto Federal do Paraná.

Portaria Normativa PROAD nº 15 – Procedimentos de controle patrimonial dos bens móveis para empréstimo ao aluno.

Portaria nº 180 – Estabelece os procedimentos para Tomada de Contas Anual dos Almoxarifados das unidades do Instituto Federal do Paraná no exercício de 2020.

Portaria Normativa PROAD nº 21 – Manual de Atribuições dos Gestores Administrativos e Técnicos, Fiscal Técnico Setorial, Aprovadores e Gestores do Almoxarifado Virtual.

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.