INFORMATIVOS – Instituto Federal do Paraná

INFORMATIVOS

Última atualização:

Copiado!

INFORMATIVOS 2024

003 – 2024Publicação obrigatória de extrato do edital em jornal diário de grande circulação (§ 1º do art. 53 da Lei nº 14.133/21)

002 – 2024Destaque aos novos procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2024 (CCL 2024), de acordo com as novas normativas e Lei nº 14.133/21

001 – 2024 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2024 (CCL 2024)



INFORMATIVOS 2023

001 – 2023 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2023 (CCL 2023)



INFORMATIVOS 2022

003 – 2022 Itens da prateleira do IFPR do Almoxarifado Virtual (AV)

002 – 2022 Padronização dos percentuais das penalizações descritos nos Termos de Referência (aquisições) do Calendário de Compras e Licitações

001 – 2022 Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2022 (CCL 2022)



INFORMATIVOS 2021

002 – 2021 – Orientações quanto às aquisições do PNAE.

001 – 2021 Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2021 (CCL 2021)



INFORMATIVOS 2020

001 – 2020 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2020 (CCL 2020)

002 – 2020 – Planejamento e Gerenciamento de Contratações 2020 PGC 2020

003 – 2020 – Procedimentos para formalização das cotações e preenchimento da planilha compartilhada

004 – 2020 – Orientação quanto aos prazos do CCL (Home Office)

005 – 2020 – Cronograma e procedimentos atualizados na reunião videoconferência 

006 – 2020 – Documentos do Calendário de Compras e Licitações (CCL)

007 – 2020 – Pregão SRP com prazos reduzidos para aquisição de bens para prevenção ao COVID-19

008 – 2020 Fluxo com a elaboração do Estudo Técnico Preliminar



INFORMATIVOS 2019

001 – 2019 – Procedimentos do Calendário de Compras e Licitações 2019 (CCL 2019)

002 – 2019 – Procedimentos para a contratação de serviços gráficos

003 – 2019 – Elaboração e formalização da Justificativa da Contratação (CCL 2019)

004 – 2019 – Planilha dos itens homologados (CCL 2019)



INFORMATIVOS 2018

002 – 2018 – Formalização dos contratos de limpeza UG 158009 

007 – 2018 – SEI – tipos de processos licitação e contrato

008 – 2018 – Aquisição de acervo bibliográfico



INFORMATIVOS 2017

001 – 2017 – Finalização do CCL 2016/2017

002 – 2017 – Procedimentos do CCL 2017/2018

003 – 2017 – Relatório de continuidade do ccl 2017/2018

004 – 2017 – Observações na operacionalização dos pregões



INFORMATIVOS 2016

001 – 2016 – ABERTURA OBJETOS NÚCLEO ADMINISTRATIVO

002 – 2016 – OBJETO N° 21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS (SUBSTITUIÇÃO DO CONTRATO N° 07/2014)

003 – 2016 – NOTA TÉCNICA DA DTIC – SIPAC, RECOMENDAÇÃO QUANTO COTAÇÕES DE MATERIAIS.

004 – 2016 – LIBERAÇÃO DAS PLANILHAS DO CATÁLOGO DE MATERIAIS — CatMat (planilha compartilhada), NÚCLEO DE ENSINO E DE ADMINISTRAÇÃO 

005 – 2016 – DIVERGÊNCIA DO ALMOXARIFE

006 – 2016 – CCL 2016: Planilha “Outras Demandas”  

007 – 2016 – IRP nº 2/2016

008 – 2016 – Vinculação de UASG – Pregões SRP

009 – 2016 – Inclusão de qualquer tipo (formato) de arquivo como anexo de uma cotação (SIPAC)

010 – 2016 – Memória de Calculo de bens de consumo nas justificativas



INFORMATIVOS  2015      

001 – 2015APLICAÇÃO DE BENEFÍCIO RESERVA DE COTA – Art. 48, inciso III, da LC nº 123/06

002 – 2015CCL 2015

003 – 2015REUNIÕES NÚCLEO DE ENSINO CCL2015

004 – 2015ABERTURA DE CALENDÁRIOS MÊS DE MAIO 2015

005 – 2015JUSTIFICATIVA PADRÃO.

006 – 2015REQUISIÇÕES NO SIPAC – COTAÇÕES – PRAZOS

007 – 2015ORÇAMENTOS

008 – 2015MODELO DE JUSTIFICATIVA PADRÃO

009 – 2015ABERTURA DE CALENDÁRIOS NÚCLEO ADMINISTRATIVO



Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.