Diretoria de Articulação Pedagógica e Formação Continuada (DAPE) – Instituto Federal do Paraná
Institucional Pró-Reitorias Pró-Reitoria de Ensino – Proens Diretorias – Proens Diretoria de Articulação Pedagógica e Formação Continuada (DAPE)

Diretoria de Articulação Pedagógica e Formação Continuada (DAPE)

Última atualização:

Copiado!

A DAPE é aunidade responsável por articular, elaborar e propor as políticas de ensino transversais ao currículo relacionadas aos direitos humanos, à diversidade sociocultural, à reversão de todas as formas de discriminação e violência no ambiente escolar, às políticas linguísticas e desenvolvimento de bibliotecas, bem como propor programas de formação pedagógica de educadores.

Responsável:

Amanda Neves

Contato:

• dape.proens@ifpr.edu.br
  • Telefone: (41) 3888-4864
  • Unidade SEI: DAPE/PROENS

Atendimento ao Público:

• Segunda a Sexta-feira, 08h às 18h
  • Avenida Salgado Filho, nº 1.200, Guabirotuba | Curitiba – PR, Brasil | CEP 81510-000