Alunos do Campus Irati participam da segunda etapa da OBF – Campus Irati

Alunos do Campus Irati participam da segunda etapa da OBF

Quatro alunos do Campus Irati participaram no dia 15 de agosto da segunda etapa da Olimpíada Brasileira de Física – OBF. O evento foi realizado nas dependências da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, em Curitiba.

A primeira etapa da OBF foi realizada no Campus Irati em maio, com a participação de aproximadamente 30 alunos. Destes, quatro alunos passaram para a segunda etapa: João Angelo Pires da Silva, Vanessa Vitória de Arruda Pachalki, Juliana Tech e Sophia Mitie Bello Suzuki.

“A participação dos alunos nesta etapa da Olimpíada Brasileira de Física mostra como eles estão se destacando na disciplina no cenário nacional”, ressalta o professor de física Hugo Jurca.   O resultado da OBF será divulgado em setembro.