Campus abre processo para transferência interna e externa para Graduação – Campus Irati

TRANSFERÊNCIAS

Campus abre processo para transferência interna e externa para Graduação

A instituição abre processo seletivo para transferência interna e externa para estudantes de graduação. Quem tiver interesse pode acompanhar as informações disponíveis no edital a seguir, com o cronograma completo sobre o edital:

Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

DAS VAGAS

Fica autorizado o preenchimento, mediante transferência interna ou externa, ou aproveitamento de cursos de graduação, das vagas dos cursos de graduação do IFPR, do Campus Irati, na modalidade presencial, dispostas no ANEXO I deste edital.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrerão de 04 de abril a 04 de maio de 2022, na secretaria acadêmica do campus, mediante entrega da seguinte documentação.

Maiores informações podem ser encontradas na página institucional: Transferências