Campus Irati apresenta protótipos de inovação na XIV Semana de Estudos em Administração da Unicentro – Campus Irati

Inovação

O Campus Irati participou nos dias 28 e 29 de novembro da XIV Semana de Estudos em Administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). O evento teve como temática “Desafios das Organizações Contemporâneas”.

O IFPR Campus Irati apresentou nos Campus Prudentópolis e Irati da Unicentro alguns trabalhos que foram expostos na Feira de Inovação Tecnológica do IFPR – IFTECH. “Participamos do evento para apresentar os nossos protótipos de inovação, e mostrar para os estudantes de administração da Unicentro o que pode ser inovação, o que é inovação, e como que isso pode ser colocado no mercado, pois o curso de Administração possui uma disciplina nesta área”. destaca o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Hugo Jurca.