Câmpus Irati oferece vaga para estágio remunerado – Campus Irati

Estágio

Câmpus Irati oferece vaga para estágio remunerado

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná Câmpus Irati abre vaga para contratação de estagiário de nível superior para atuar na área de Administração e Planejamento. É necessário estar cursando graduação em Administração ou Ciências Contábeis. O valor da bolsa estágio é de R$ 520,00, considerada a jornada de 30 horas semanais, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia.

A inscrição é gratuita e deve ser feita de 23 de setembro a 4 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Direção de Planejamento e Administração do Câmpus Irati, localizado na Rua Pedro Koppe, nº 100, bairro Vila Matilde.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada, declaração de matrícula no ano letivo de 2013, currículo documentado, e uma foto 3 x 4. O processo de seleção será composto de análise de currículo e entrevista.

O Edital nº 02/2013 se encontra afixado nas dependências do Câmpus. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 2104-0200, ou através do e-mail  secretraria.irati@ifpr.edu.br

Topo