Campus Irati parabeniza a Unicentro por seus 31 anos de Ensino público, gratuito e de qualidade! – Campus Irati

EDUCAÇÃO PÚBLICA

Nesta última semana, a UNICENTRO – Universidade Estadual do Centro-Oeste, completou 31 anos de existência. Uma Instituição que oferta ensino público gratuito e de qualidade no Estado do Paraná.

A Universidade foi criada em 1990, pela fusão das Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Irati (Fecli) e da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Guarapuava (Fafig).

Mesmo sendo uma das mais novas universidades do Paraná, tem contribuído imensamente para o desenvolvimento cientifico e social, para além do Estado.

A Diretora-geral do Campus Irati, Professora Ana Cláudia Radis destaca a parceria de longa data existente entre as duas instituições: “Desejamos parabéns para a UNICENTRO, que é um exemplo de instituição pública de ensino! Reforçamos nossos laços fraternais e desejamos sucesso para os próximos anos.”

O IFPR Campus Irati parabeniza, então, a UNICENTRO, na certeza da continuidade entre duas instituições públicas que trabalham diariamente para manter e fortalecer uma educação de qualidade e pública a todos.

Para saber mais sobre a Universidade, acesse: HOME