Curso Técnico em Serviços Públicos (EaD) realiza seminários locais – Campus Irati

EAD

Curso Técnico em Serviços Públicos (EaD) realiza seminários locais

A coordenação regional do curso “Técnico em Serviços Públicos”, modalidade EAD, dos polos Irati, Ponta Grossa e Turvo, desenvolverá entre os meses de maio a agosto deste ano, uma série de palestras sobre temas estudados nas disciplinas, como desenvolvimento pessoal e profissional, questões ambientais, licitações, lei de responsabilidade fiscal, transparência, contabilidade aplicada ao setor público, dentre outros.

As palestras são obrigatórias para os alunos do curso “Técnico em Serviços Públicos” (EaD) e facultativas aos estudantes do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As vagas são limitadas a 65, sendo 15 para alunos da EaD (reservadas) e 50 para demais interessados.

As primeiras palestras serão realizadas no dia 22 de maio, segunda-feira, das 19:15 às 22:30, no IFPR Campus Irati, conforme o cronograma a seguir:

TEMA DA PALESTRA 01: “GESTÃO AMBIENTAL URBANA – problemas e soluções”. Palestrante: João Luís Veríssimo. Professor, perito e auditor ambiental do IAP e consultor técnico do IBAMA.

TEMA DA PALESTRA 02: “DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL”. Palestrante: Agostinho Vanderlei Basso. Enfermeiro, professor. Secretário Municipal de Saúde de Irati/PR.

Conheça mais sobre os seminários locais do EaD na página do evento. As inscrições para as primeiras palestras podem ser realizadas neste link.