Relação preliminar de veteranos para compor cadastro de reserva para recebimento de bolsas e auxílios é divulgada – Campus Irati

Assistência Estudantil

Foi divulgado nesta quarta-feira (28), pela Pró-reitoria de Ensino (Proens) o edital nº 29, referente à relação preliminar dos inscritos para a Formação de Cadastro de Reserva visando o ingresso de estudantes em programas da Assistência Estudantil.

Os estudantes inscritos que não constarem na relação nominal do Anexo A do edital deverão entrar com pedido recursal nos dias 29 e 30 de abril, encaminhando e-mail para o seu campus, conforme Anexo B do edital, prestando as informações exigidas no item 1.3.1.

Assistência Estudantil

Assistência Estudantil é o conjunto de ações e programas voltados ao estudante, para garantir seu acesso, permanência e êxito no IFPR. Esses programas, em sua maioria, são voltados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Leia mais sobre os programas ações de Assistência Estudantil do IFPR.

É de responsabilidade da/o estudante a ciência a respeito da situação de sua inscrição.

No caso de estudante que fez o cadastro e a inscrição, mas seu nome não saiu na lista de inscritos. O que fazer? Entrar em contato com a Seção Pedagógica, durante o período previsto em edital (29 e 30/04), informando seu nome completo, CPF e o número de inscrição gerado pelo sistema .

Pedido Recursal em caso de inscrição não recebida: enviar solicitação por e-mail juliana.viecheneski@ifpr.edu.br