EDITAL DE INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA OU DE PORTADORES(AS) DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO – Campus Irati

Transferência

O IFPR Campus Irati abre, no período de 19 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023, as inscrições para ingresso de estudantes nos cursos de graduação por meio de transferência interna e externa ou de portadores(as) de diploma de cursos de graduação, para o primeiro semestre de 2023.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE INGRESSO?

• Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível, no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste Edital.
  • Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste Edital.
  • Portador(a) de diploma de graduação: entende-se por forma de admissão de portador(a) de diploma de graduação o ingresso, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados neste Edital, de estudante que possua diploma de graduação em curso que tenha relação ao qual está ingressando.

INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrerão de 19 de janeiro a 28 de fevereiro de 2023 e poderão ser realizadas presencialmente na secretaria acadêmica do campus, no endereço Rua Pedro Koppe, 100 – Vila São João, Irati – PR, 84507-302 , mediante entrega da documentação, ou por meio  do e-mail da secretaria acadêmica secretariaacademica.irati@ifpr.edu.br, através do envio da documentação digitalizada.

DOCUMENTAÇÃO

Toda a documentação a ser entregue ou enviada por e-mail está elencada no item 4.2 do Edital.

VAGAS OFERTADAS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023

Bacharelado em Agronomia

CURSO(S) AFIM(NS): Cursos superiores do Eixo de recursos Naturais Renováveis ou setor de ciências Agrárias: Agronomia, Zootecnia, Tecnólogo em agroecologia, Engenharia Florestal; Ciências biológicas; Medicina Veterinária.

ANO DE INGRESSO PERÍODO TURNOVAGAS
5º semestre
Integral
20207º semestre
Integral
2019 9º semestreIntegral10

Licenciatura em Química

CURSO(S) AFIM(NS): Licenciatura em Química; Bacharelado em Química

ANO DE INGRESSO PERÍODO TURNO VAGAS
3º ano noturno30
2020 4º ano noturno24

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

CURSO(S) AFIM(NS):Cursos Superiores de Tecnologia do eixo Comunicação e Informação; Cursos de Bacharelado em Ciência da Computação; Sistemas de Informação; Engenharia da Computação; Engenharia de Software.

ANO DE INGRESSO PERÍODO TURNO VAGAS
2022 3º semestre noturno5