Egressos da Instituição são aprovados em vestibulares. Confira! – Campus Irati

ORGULHO IFPR

Egressos da Instituição são aprovados em vestibulares. Confira!

Com muito orgulho, o Instituto Federal do Paraná, Campus Irati, destaca aprovação de egressos em vestibulares diversos.

A Instituição vem acompanhando as aprovações de seus formados dos cursos de Técnico Integrado em Agroecologia e Informática, em especial em processo seletivos que divulgaram suas informações, nos últimos dias.

Destaque para alunos que foram aprovados na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em cursos de graduação, como: Medicina, Psicologia, Odontologia, entre outros.

Além disso, o Instituto conferiu tantas outras aprovações em outras instituições públicas e privadas, o que nos fortalece e nos orgulha muito, para continuar em um caminho que valoriza e preza por uma educação pública, gratuita e de qualidade.

A diretora-geral Professora Ana Cláudia Radis, assim como os servidores, expressam sua felicidade e satisfação em acompanhar o sucesso e conquistas dos egressos do Campus Irati.

A Instituição segue à disposição de tod@s, atualizando as aprovações ao decorrer dos dias. A seguir, o link institucional de acesso aos estudantes que queiram preencher as informações sobre suas participações em processos seletivos: Desempenho dos estudantes IFPR em vestibulares, ENEM e processos seletivos (google.com)

Parabéns, mais uma vez, a tod@s os aprovados por este momento! E que venham muito mais aprovações!