Equipe do Câmpus Irati se classifica para o Se2pin na OBR – Campus Irati

Equipe do Câmpus Irati se classifica para o Se2pin na OBR

Foi realizada no dia 25 de julho em Curitiba a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica- OBR. As equipes Not Found e Engenheiros do Pinhão representaram o Câmpus Irati na competição. A classificação foi conquistada na etapa regional da OBR, realizada no dia 03 de julho em Irati.

Além das duas equipes competidoras, alunos dos cursos Integrado e Subsequente em Informática e do Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus participaram do evento. No evento, os participantes puderam conferir as provas da OBR, conferir competições como sumô de robô, palestras, demonstrações de drones e seguidores de linha.

Pela pontuação atingida, a equipe Engenheiros do Pinhão foi classificada para IV Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se2pin) do IFPR, que será realizado em outubro no Câmpus Paranaguá.

Alunos participam da etapa estadual da OBR