Prêmio Olga Grechinski Zeni de literatura: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 30/09 – Campus Irati

Concurso

Prêmio Olga Grechinski Zeni de literatura: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 30/09

Foram prorrogadas, até o dia 30 de setembro, as inscrições do Prêmio Olga Grechinski Zeni de literatura 2022.

Outras informações estão disponíveis no EDITAL.

Divulgado no dia 26/09

Estão abertas as inscrições do Prêmio Olga Grechinski Zeni de literatura 2022. Nesta edição o gênero textual crônica foi substituído pelo gênero carta pessoal.

O PRÊMIO OLGA GRECHINSKI ZENI DE LITERATURA é promovido pela Comissão do Concurso Literário e a premiação ocorrerá dentro da SEMANA DA BIBLIOTECA do Campus Irati/PR e tem por objetivo premiar obras inéditas nas categorias CARTA PESSOAL, CONTO, POEMA em Língua
portuguesa e língua estrangeira destinadas a todos alunos do IFPR e de outros institutos federais.

Neste ano, também teremos a modalidade para Ensino fundamental, na categoria POEMA em língua portuguesa. O tema deste ano é “O AMOR DA VIDA INTEIRA”.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 08 de AGOSTO e 18 de SETEMBRO de 2022. Não serão consideradas inscrições após esse período.

A obra deverá ser anexada à inscrição online, cujo formulário está disponível no site https://forms.gle/Mciu3aeutiTXdXtk9

Outras informações estão disponíveis no EDITAL.