Matrícula de aprovados para os cursos de Administração e Secretariado do IFPR encerra dia 20 – Campus Irati

Matrículas

O Instituto Federal do Paraná – IFPR Campus Avançado de Irati informa o resultado do processo seletivo para os cursos técnicos subsequentes de Administração e Secretariado na modalidade Ensino à Distância (EAD). Trata-se de cursos pós-Ensino Médio, com duração de dois anos e inteiramente gratuitos.

De acordo com o Edital Nº 001/2010 e o Guia do Candidato, a documentação exigida para efetivação da matrícula deve ser entregue até sexta-feira (dia 20) no Campus Avançado de Irati, Rua Pedro Koppe, nº 100, Vila Matilde, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O candidato que não cumprir o prazo perderá o direito à vaga.

Além de cópia autenticada do RG, CPF e do histórico escolar do Ensino Médio – de apresentação obrigatória para todos os alunos –, aqueles que optaram por vagas de inclusão social ou inclusão racial devem apresentar documentos específicos, conforme o Art. 52 do Edital Nº 001/2010.

A lista com os nomes dos candidatos aprovados pode ser acessada no endereço eletrônico www.ifpr.edu.br , no link “Processo Seletivo para o EAD “, depois em “Campus IFPR – Irati “. O resultado também está disponível no mural do prédio do Instituto.

Aprovados para o curso de Administração:

André Luis Pabis

Tiago da Costa

Vanderlei da Aparecida Ozorio dos Santos

Vilma Ianitski

Aprovadas para o curso de Secretariado:

Amanda Pauline Rogal

Cícera Gomes do Amaral Martins