Matrículas para cursos do IFPR encerram dia 27 – Campus Irati

Matrículas para cursos do IFPR encerram dia 27

O Instituto Federal do Paraná Câmpus Irati informa aos candidatos aprovados no processo seletivo para os cursos técnicos em Agroecologia, Informática e Produção de Moda que o período de matrículas segue até sexta-feira, dia 27. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É preciso apresentar os seguintes documentos:

• uma fotocópia do RG;
  • uma fotocópia do CPF ou documento oficial que contenha o número do CPF, ou ainda comprovante de situação cadastral do CPF (obtido no site www.receita.fazenda.gov.br );
  • uma fotocópia da certidão de nascimento ou da certidão de casamento;
  • uma fotocópia do histórico escolar do Ensino Médio ou diploma de conclusão de Ensino Superior registrado;
  • uma fotocópia do histórico escolar do Ensino Fundamental (para candidatos optantes pela cota social);
  • comprovante de residência (fatura de água, luz ou telefone);
  • uma foto 3×4 recente;
  • comprovante de quitação com o Serviço Militar (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).

Todas as cópias deverão ser autenticadas ou apresentadas com o seu original para serem autenticadas no Câmpus sem custo algum para o candidato

No endereço eletrônico www.ifpr.edu.br , no link “Processo Seletivo IFPR 2012”, está disponível o Edital 072/2011 que contém os demais documentos a serem apresentados por classificados em vagas de inclusão racial e social e em vagas para indígenas e pessoas com deficiência.

As aulas terão início no dia 13 de fevereiro, no período noturno, com duração de dois anos. Os cursos profissionalizantes ofertados pelo IFPR são gratuitos.

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (42) 2104-0200, pelo e-mail secretaria.irati@ifpr.edu.br ou pessoalmente, no IFPR Câmpus Irati, Rua Pedro Koppe, nº 100, Vila Matilde.