NAPNE abre inscrições para curso de Libras – Campus Irati

NAPNE abre inscrições para curso de Libras

Estão abertas as inscrições para o módulo I do curso de Libras, oferecido pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – NAPNE do IFPR Campus Irati. O curso é destinado a servidores e alunos do Campus e terá carga horária de 20h, sendo realizado às quintas-feiras, das 13h30 às 15h. Ele terá inicio no dia 14 de abril, sendo o término previsto para o dia 30 de junho de 2016.

“O curso tem como objetivo preparar o Campus para a inclusão dos alunos surdos” destaca Lana Mara Gomes, coordenadora do NAPNE. As inscrições podem ser realizadas no período de 29 de março a 06 de abril, em formulário próprio na Seção Pedagógica do IFPR Campus Irati. Serão ofertadas 30 vagas.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail napne.irati@ifpr.edu.br ou pelo telefone (42) 2104-0202.