Publicado o resultado final do Concurso Público para docentes! – Campus Irati

Concurso Docentes

Publicado o resultado final do Concurso Público para docentes!

O Instituto Federal do Paraná torna públicos, nesta quarta-feira (16), os editais de resultado final das provas objetivas, discursivas, didáticas e de títulos do Concurso Público para provimento de 143 vagas para docentes – Edital N° 12/2015.

O Edital Nº 22/2015 refere-se à homologação do resultado final do Concurso Público para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da categoria de ampla concorrência. O Edital Nº 23/2015, por sua vez, refere-se ao resultado final e homologação referente à categoria de cotas.

Todas as informações sobre o Concurso Público estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) do Instituto, e também podem ser acessadas no portal da Cetro Concursos.

Confira o resultado final!