Seção Pedagógica realiza encontro virtual com pais para diálogo a respeito das atividades institucionais – Campus Irati

SEÇÃO PEDAGÓGICA

Nos dias 11, 12 e 13 de agosto serão realizadas reuniões virtuais de pais, mães e/ou responsáveis pelas/os estudantes dos Cursos de Agroecologia e de Informática, para diálogo sobre as atividades pedagógicas não presenciais.

Os links para a participação nas reuniões serão postados no site do IFPR nas datas de cada uma das reuniões.

As reuniões acontecerão por meio do Google Meet, de acordo com o cronograma a seguir:

11/08/2020 – 19h às 20h

Reunião de pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos 1° anos

Turmas: 1° Informática (Turnos Manhã e Tarde) e 1° Agroecologia (Turnos Manhã e Tarde)

12/08/2020 – 19h às 20h

Reunião de pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos 2° anos

Turmas: 2° Informática (Turnos Manhã e Tarde) e 2° Agroecologia (Turnos Manhã e Tarde)

13/08/2020 – 19h às 20h

Reunião de pais/mães/responsáveis dos/as estudantes dos 3° anos

Turmas: 3° Informática (Turnos Manhã e Tarde) e 3° Agroecologia (Turnos Manhã e Tarde)

A Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis se coloca  à disposição para quaisquer e maiores informações.

Neste momento, a prioridade é estabelecer um contato a respeito das APNPs (atividades pedagógicas não presenciais), assim como sobre o período de isolamento social da Instituição. Todas as atividades presenciais estão suspensas, por ora, até o dia 30.09.2020.

A SEPAE também fica à disposição pelo contato de whatsapp: (42) 9.8867-3897.