Seletiva de atletas de Tênis de Mesa para o JIF Nacional 2022 – Campus Irati

jogos

Seletiva de atletas de Tênis de Mesa para o JIF Nacional 2022

Arte: IFPR – Campus Astoria

No dia 03 de outubro, será realizada uma seletiva de atletas de tênis de mesa na cidade de Maringá – PR. Os selecionados representarão o IFPR no JIF Nacional 2022.

Serão escolhidos quatro estudantes-atletas (2 masculinos e 2 femininos). Mais informações sobre a seletiva poderão ser obtidas no link abaixo ou com a professora Stefânia Xavier.

SELETIVA TÊNIS DE MESA: https://astorga.ifpr.edu.br/index.php/menu-principal/eventos/clinica-de-tenis-de-mesa-ifpr-astorga-2022/

JIF NACIONAL

De 28 de novembro a 02 de dezembro, serão realizados, em São José do Rio Preto, os Jogos das Instituições Federais. Todos estudantes dos cursos regulares (técnicos ou superiores), com até 19 anos de idade, poderão participar.

A etapa nacional do JIF contemplará as modalidades: Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia.

Confira o Regulamento dos JIF 2022 – Etapa Nacional: Regulamento JIF 2022.