13 anos de IFPR Campus Ivaiporã – Campus Ivaiporã

13 anos de IFPR Campus Ivaiporã

Hoje é um dia especial, pois comemoramos 13 anos de jornada educativa e crescimento conjunto! A todos os alunos e servidores, queremos saudar e agradecer pelo empenho, dedicação e participação na construção de uma instituição cada vez mais forte e inspiradora.

Nesses 13 anos, enfrentamos desafios, aprendemos juntos e celebramos conquistas memoráveis. É com orgulho que vemos nossos alunos evoluindo, trilhando caminhos brilhantes, e nossos servidores deixando sua marca no ensino, na pesquisa e na extensão.

Que este aniversário seja uma oportunidade para reafirmarmos nosso compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento humano. Juntos, continuaremos a moldar o futuro e a inspirar gerações.

Feliz aniversário, IFPR! Que venham muitos mais anos de sucesso e realizações!

Atenciosamente,

Direção e equipe IFPR