IFPR CAMPUS IVAIPORÃ PUBLICA EDITAL DE DOAÇÃO BENS – Campus Ivaiporã

Notícias

IFPR CAMPUS IVAIPORÃ PUBLICA EDITAL DE DOAÇÃO BENS

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Ivaiporã, por meio do Edital Nº 45/2024, torna público aos interessados que procederá ao desfazimento de bens inservíveis, classificados como antieconômicos e irrecuperáveis. Entre os itens doados estão ventiladores, cadeiras de escritório, mesas e estantes.

Os pedidos de doação deverão ser enviados à Comissão de Reaproveitamento e Desfazimento do Campus Ivaiporã pelo e-mail dpa.ivaipora@ifpr.edu.br ou protocolados no endereço Rua Max Arthur Greipel, 505 – Parque Industrial, Ivaiporã/PR, CEP: 86.870-000, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h ou por meio digital através do endereço https://ifpr.edu.br/Ivaipora. O modelo de solicitação e os documentos estão disponíveis no Edital.

Podem solicitar doações órgãos, autarquias e fundações públicas federais; órgãos, autarquias e fundações públicas dos estados, do Distrito Federal e dos municípios; Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público; Associações ou Cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940, de 25 de outubro de 2006.

A solicitação da doação dos bens deverá ocorrer por lote, ou seja, o donatário não poderá requerer bens de forma individual, somente o lote em sua totalidade. As despesas com o carregamento e o transporte dos bens doados deverão correr por conta do donatário (aqueles favorecidos pela doação).

O prazo para solicitação dos lotes é até o dia 25/04/2024 até as 16h30 (se for presencialmente) ou até as 23h59 (se pelo formulário online https://forms.gle/2d229N93cUe8wCR76).

Em caso de dúvidas o interessado deverá entrar em contato pelo e-mail dpa.ivaipora@ifpr.edu.br, pelo fone (43) 3126-9408 ou pessoalmente.

Para saber mais, acesse o Edital

Topo