1º Reunião com pais e responsáveis de 2024 – Campus Ivaiporã

1º Reunião com pais e responsáveis de 2024

Na noite de 22/02/2024 a Equipe de Ensino do IFPR Campus Ivaiporã recebeu as mães, pais e responsáveis de estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Agroecologia, Eletrotécnica e Informática).

O diretor geral, professor Ricardo Souza, deu boas vindas às famílias e fez uma exposição de dados relacionados ao IFPR Campus Ivaiporã bem como da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica que está presente em mais de 650 cidades do Brasil e em mais de 25 municípios do Estado do Paraná.

Na sequência o diretor de ensino, professor Adriano José Ortiz, apresentou a equipe de ensino composta por professores e técnicos administrativos em educação que compõem uma equipe multidisciplinar para o atendimento dos estudantes de Ivaiporã e toda a região com uma educação de qualidade e referência em nível local e regional. Ainda, houveram orientações do coordenador de ensino, professor Lucas Frediani Sant’Ana, acerca de questões pedagógicas e organizacionais do campus. Também houveram orientações de setores específicos.

Por fim houveram visitas orientadas aos laboratórios de Microbiologia, Agroecologia, Física e ao Ginásio de Esportes do Campus onde os familiares puderam conhecer melhor a estrutura de ponta que o IFPR Campus Ivaiporã tem a oferecer com cursos técnicos e superiores gratuitos.