4ª CHAMADA COMPLEMENTAR DO SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTESDOS CURSOS TÉCNICOS E DE GRADUAÇÃO DO IFPR – CAMPUS IVAIPORÃ – Campus Ivaiporã

1. Ficam convocados os candidatos listados abaixo para comparecerem à secretaria acadêmica do IFPR – Campus Ivaiporã e efetuarem a matrícula no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024:

1.1 CURSO TÉCNICO EM AGROECOLOGIA

CLASSIFICAÇÃOCANDIDATO
10YASMIN BAUMER HAAG
11ANA BEATRIZ BISPO PERES
12AQUILES DOS SANTOS SILVA
13CÁSSIO TRIZOTTI BATISTA

2. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

2.1 Para efetivar a matricula, o estudante ou responsável deverá comparecer à Secretaria Acadêmica do IFPR – Campus Ivaiporã, munido dos seguintes documentos originais:

– RG e CPF do estudante

– RG e CPF do responsável (no caso de menores de 18 anos)

– Certidão de nascimento ou casamento

– Comprovante de residência

– Histórico escolar

– Declaração de vacina (somente para menores de 18 anos)

– Certidão de quitação eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuem título de eleitor)

– Certidão de quitação com serviço militar (para estudantes do sexo masculino que sejam maiores de 18 anos)

Consulte o Edital.