8 de Março dia Internacional da Mulher, Celebramos a Força e o Talento das Mulheres no IFPR – Campus Ivaiporã

Notícias

8 de Março dia Internacional da Mulher, Celebramos a Força e o Talento das Mulheres no IFPR

Publicado em

Copiado!

Querida comunidade educacional,

Ontem foi um dia especial aqui no campus, quando nos reunimos para um café da tarde dedicado a homenagear as incríveis mulheres que fazem parte desta instituição. Hoje, no Dia Internacional da Mulher, queremos estender nossos votos de apreço a cada uma de vocês.

Cada mulher aqui é uma peça essencial do quebra-cabeça que faz da nossa instituição um lugar tão único e acolhedor. Suas conquistas, habilidades e a maneira como contribuem para o ambiente de aprendizado são verdadeiramente inspiradoras.

Que este dia sirva como um lembrete de reconhecimento e celebração não apenas das conquistas passadas, mas também do poder e potencial que cada uma de vocês traz para o presente e o futuro da nossa comunidade educacional.

Estamos orgulhosos de ter mulheres notáveis em nossos quadros, moldando mentes e inspirando outros a alcançarem suas metas. Sigamos em frente, construindo juntos um ambiente de aprendizado inclusivo e motivador.

Por fim, agradeçemos imensamente a colaboração do SENAC Ivaiporã em proporcionar momentos de cuidados as mulheres da nossa instituição.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Com gratidão, IFPR – Campus Ivaiporã

Topo