Estudante da Licenciatura em Física, Marilha Cruz, recebe dupla premiação no VIII SE²PIN – Campus Ivaiporã

Entre os dias 12 e 15 de Junho de 2023, uma comitiva de estudantes do campus Ivaiporã participou do XIII SE²PIN. Ao total foram 18 estudantes de ensino técnico e graduação e duas professoras, que apresentaram seus trabalhos em Banners, apresentação oral, mostras artísticas e oficinas. Entre os estudantes, a aluna Marilha Cruz, do 8º período de Licenciatura em Física teve seu trabalho “Representações Sociais e formação de professores de Ciências” premiado nas categorias Banner e apresentação oral. Marilha, que é bolsista PIBIC-IFPR, investigou os conceitos de senso comum que estudantes ingressantes e concluintes do curso de licenciatura em Física apresentam a respeito do termo “Radiação”.