A primeira defesa de TCC do curso de Sistemas de Informação do IFPR Campus Ivaiporã – Campus Ivaiporã

Na última terça-feira (11), o Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Ivaiporã realizou um marco histórico para o curso de Sistemas de Informação: a primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os alunos tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos de conclusão de curso para uma banca avaliadora composta por professores do IFPR e profissionais da área de tecnologia da informação.

Os estudantes que apresentaram seus trabalhos, abordando temas como desenvolvimento de software e banco de dados .

Os projetos apresentados foram muito elogiados pela banca avaliadora, que destacou a qualidade técnica e a inovação dos trabalhos.

O coordenador do curso, professor Marcos Henrique de Morais Golinelli, se mostrou muito orgulhoso dos alunos e do resultado da primeira defesa de TCC do curso. “Essa é uma conquista muito importante para nós, estamos formando profissionais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho”, disse ele. Os alunos também se mostraram satisfeitos com a experiência de apresentar seus projetos e receberem feedbacks construtivos da banca avaliadora. “Foi um momento muito especial para nós, depois de tanto trabalho e dedicação, poder compartilhar nossas ideias e receber esse reconhecimento é muito gratificante”, disse um dos estudantes.

A primeira defesa de TCC do curso de Sistemas de Informação do IFPR Campus Ivaiporã é um marco importante na história da instituição e uma demonstração da qualidade do ensino e da formação dos profissionais da área de tecnologia da informação.