Abertas as inscrições para transferência interna e externa para os cursos do IFPR – Campus Ivaiporã

Cursos de Graduação

Estão abertas até o dia 29 de Novembro de 2023 as inscrições para transferência interna e externa para os cursos de graduação do IFPR campus Ivaiporã.

Se você está cursando Licenciatura em Física, Bacharelado em Agronomia ou Sistema de Informações ou outros cursos equivalentes, você pode solicitar sua transferência para o IFPR campus Ivaiporã.

Nossos cursos são gratuitos e os estudantes ainda contam com a possibilidade de receber bolsas e auxílios.

Maiores informações: EDITAL N°129, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Cursos Técnico integrado do IFPR

Estão abertas até o dia 29 de Novembro de 2023 as inscrições para transferência interna e externa para os cursos de ensino médio integrado do IFPR campus Ivaiporã.

Se você está cursando informática, eletrotécnica, agroecologia ou outros cursos equivalentes, você pode solicitar sua transferência para o IFPR campus Ivaiporã.

Maiores informações: EDITAL N°131, DE 21 DE NOVEMBRO DE 2023