Aberto o edital interno para inscrição de projetos e concessão de recursos para a Feria de Inovação Tecnológica – IFTECH 2020 – Campus Ivaiporã

A VII IFTECH – Feira de Inovação IFPR Campus Ivaiporã – é um evento muito importante para estimular a inovação e a pesquisa dentro do campus,
oportunizando a servidores e estudantes a exposição de projetos para a comunidade, além do aporte financeiro, conforme proposta aprovada para o Campus Ivaiporã.

O objetivo é incentivar as ações de inovação nas diversas áreas do conhecimento, por meio de repasse de auxílio financeiro aos coordenadores de projeto de forma que o recurso seja empregado no desenvolvimento das atividades propostas.

O prazo final de submissão é até 14 de agosto de 2020. Se você aluno, servidor, professor tem interesse em participar, reúna sua equipe, pense num projeto e procure um professor orientador para ajudar no desenvolvimento de seu protótipo.

Os projetos contemplados deverão apresentar seus trabalhos na IFTech/Ivaiporã, que devido à pandemia da Covid-19, teve a data alterada pela suspensão do calendário acadêmico e será remarcada.

Inscrições

As inscrições serão realizadas somente on line pelo e-mail iftech.ivaipora2020@gmail.com até o último dia do período de inscrições.

Os proponentes devem preencher o Termo de Compromisso para a prestação de contas (Anexo I), e também devem utilizar o modelo de projeto (Anexo II) para elaborar a proposta e enviar o formulário em PDF.

EDITAL N°1, DE 27 DE JULHO DE 2020