Alunos e servidores participam da Latinoware – Campus Ivaiporã

Alunos e servidores participam da Latinoware

Servidores e alunos do IFPR – Campus Ivaiporã participaram da 13ª Conferência Latino-americana de Software Livre que foi realizada de 19 a 21 de outubro no Parque Tecnológico Itaipu (PTI) em Foz do Iguaçu.
A caravana, organizada pelo coordenador do curso de informática do Campus, Prof. Me. Luiz Leonardo de Siqueira, participou de várias palestras, vários minicursos, além de conhecer inúmeras celebridades do mundo do software livre, como Jon Maddog, Diretor Executivo da Linux International, dentre outros.
Neste ano, o evento bateu recorde de participação com mais de 5000 participantes, o que confirma a seriedade e a qualidade do evento. E o Campus Ivaiporã não poderia ficar fora deste evento internacional. Foram ao evento 38 alunos do curso Integrado em Informática, além de cinco servidores, dentre eles o Diretor Geral do Campus Prof. Onivaldo Flores Júnior.