Campus Ivaiporã abre inscrições de PSS para contratação de professor substituto na área de Engenharia Elétrica ou Engenharia de Automação ou Engenharia Eletrônica – Campus Ivaiporã

O Diretor Geral do Campus Ivaiporã do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, no uso da competência que lhe confere a Portaria nº 1664 torna público que estarão abertas as inscrições no período de 19/04 a 05/05/2023, para a seleção de professor substituto, no Instituto Federal do Paraná – IFPR.

As informações referentes à lotação, à área de conhecimento, ao regime de trabalho, ao número de vagas, aos requisitos mínimos exigidos e à remuneração constam no Edital.

Para mais informações, acesse o Edital

EDITAL N°42, DE 14 DE ABRIL DE 2023