Campus Ivaiporã adere às manifestações contra o corte de verbas – Campus Ivaiporã

Campus Ivaiporã adere às manifestações contra o corte de verbas

Na última quarta-feira (15/05/2019), os estudantes e servidores do IFPR – Instituto Federal do Paraná – Campus Ivaiporã e da UEM – Universidade Estadual de Maringá – Campus Ivaiporã, aderiram à manifestação em favor da educação com objetivo de protestar contra os cortes de verbas feito pelo MEC – Ministério da Educação para as escolas e universidades. O movimento foi realizado na Praça Manoel Teodoro da Rocha no centro de Ivaiporã com início às 8h e encerramento às 17h. A manifestação teve apoio da APP – Sindicato. Em entrevistas, os alunos e professores falaram sobre a importância dos Institutos Federais de Educação (IFs) no país, da força da união entre os estudantes e servidores, do movimento e os prejuízos que o corte pode trazer em um futuro próximo.

Confira a matéria na integra e demais fotos do evento!