Capacitação com os servidores do IFPR – campus Ivaiporã – Campus Ivaiporã

Capacitação com os servidores do IFPR – campus Ivaiporã

Na segunda-feira (21), das 13h30 às 17h, será realizada uma capacitação com os servidores do IFPR – campus Ivaiporã, acerca da Inclusão Escolar, a qual objetiva afirmar práticas pedagógicas que possam contribuir e garantir as mesmas condições de aprendizagem entre todos os alunos. O tema será “Práticas pedagógicas inclusivas no contexto da educação profissional” , tendo como palestrante a servidora LORETTA DERBLI DURÃES DA LUZ ROSOLEM, docente de Educação Especial do IFPR.

A iniciativa do evento partiu do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) e tem por objetivo ampliar ações de capacitação, de modo a efetivar as políticas públicas de inclusão escolar, assegurando ao aluno a equidade no processo de ensino aprendizagem.

Essa formação considera os profundos aspectos que envolvem a multiplicidade de demandas humanas e sócio-educacionais dos estudantes com necessidades educacionais específicas do campus Ivaiporã.

Contamos com a presença de todos,

Coordenação NAPNE