Cerimônia de Formatura – Campus Ivaiporã

Notícias

Cerimônia de Formatura

Publicado em

Copiado!

O IFPR – Campus Ivaiporã realizou no dia 20 de fevereiro de 2020 nas dependências do Ginásio de Esportes do Campus, a Cerimônia de Formatura dos alunos dos Cursos de Licenciatura em Física, Superior de Tecnologia em Agroecologia, Técnico Eletrotécnica (Subsequente),Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio eTécnico em Agroecologia Integrado ao Ensino Médio.

Estiveram presentes o Diretor de Tecnologia e Informação, Prof. Onivaldo Flores Junior representando o Magnífico Reitor do Instituto Federal do Paraná, Professor Odacir Antônio Zanatta, o Diretor-Geral do Campus Ivaiporã, Prof. Ricardo Rodrigues de Souza, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Ivaiporã, Luiz Leonardo de Siqueira, os coordenadores de cursos Thiago Vinícius Moreira Guimarães,  Gisele Fernanda Mouro, Andrea Martini Ribeiro Gonçalves, José Luiz Vilas Boas, Prof. Rodrigo Barriviera, demais autoridades, professores, servidores e familiares.

O aluno Herinton Rosa Pacheco, realizou o Juramento Protocolar e o aluno Jhonatan Cabral do Nascimento realizou o discurso em nome das turmas, destacou a importância de sua formação no âmbito acadêmico e profissionalizante, lembrou também de agradecer aos professores, colegas de turma e servidores do Campus Ivaiporã.

O Campus Ivaiporã agradece a parceria de aprendizado e deseja a todos os formados muito sucesso na nova caminhada profissional.

Topo