Comissão de Estudos sobre Evasão Escolar do IFPR Campus Ivaiporã – Campus Ivaiporã

Comissão de Estudos sobre Evasão Escolar do IFPR Campus Ivaiporã

Conforme Portaria nº189/16, fica criada a Comissão de Estudos sobre Evasão Escolar do IFPR Campus Ivaiporã, incumbida de estudar as causas e estabelecer ações e metas efetivas de controle e redução da evasão, elaborando um plano de ação permanente, com foco em cada curso, nível e modalidade de ensino do campus.

As reuniões da comissão acontecerão mensalmente e sempre que necessário em reuniões extraordinárias. O desenvolvimento das ações de acompanhamento do estudante serão realizadas pela Seção Pedagógica, Coordenação de Ensino e de Curso e Direção de Ensino/ Direção Geral, e durante todo o ano letivo, conforme necessidade de cada curso.

Portaria nº 189, De 12 De Dezembro De 2016