Dia Mundial do Meio Ambiente: Inglês, Arte e Cultura – Campus Ivaiporã

Dia Mundial do Meio Ambiente: Inglês, Arte e Cultura

Para a conscientização do Dia Mundial do meio ambiente, os estudantes do curso Técnico em Informática do Campus Ivaiporã mostraram diferentes ações que são possíveis de se realizar quando se trata da preservação ambiental. Entre tantas atividades, esta envolveu a disciplina de Língua Inglesa com o projeto Arte e Cultura. Os estudantes definiram metas de preservação, reutilização, redução de consumo e reciclagem, e demonstraram como trabalharam para atingi-las. Os resultados foram surpreendentes, uma vez que estimularam a criatividade e promoveram a prática do Inglês por meio de entrevistas, tutoriais e rodas de conversa. A professora @ingridtrioni e a professora @sonia.mendes2021 em nome do @ifpr.campus.ivaipora e do projeto @arteeculturaifpr agradecem e parabenizam todos os estudantes envolvidos!