Estão abertas as inscrições para o Edital n°8, de 01 de junho de 2021, referente ao empréstimo de computadores. – Campus Ivaiporã

Prezado Estudante

Estão abertas as inscrições para o Edital n°8, de 01 de junho de 2021, referente ao empréstimo de computadores aos estudantes do campus Ivaiporã, com a finalidade de assegurar o direito à aprendizagem, no processo de substituição das atividades presenciais por atividades não presenciais e semipresenciais no contexto da pandemia da COVID-19.

Poderão concorrer os estudantes aprovados no Edital n°12, de 31 de março de 2021, referente ao PACE edição veteranos/2021.

Inscrições até sexta-feira, dia 25/06, em formulário próprio.

Não percam!!!

Em caso de Dúvid