Estudante Amanda Carmelário Forner, orientada pelo Prof. Denis Santiago da Costa, Defende o Primeiro TCC do Curso de Engenharia Agronômica do IFPR Ivaiporã-PR – Campus Ivaiporã

Nesta segunda feira, dia 05 de junho de 2023, iniciou o período de defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso da primeira turma do Curso de Engenharia Agronômica do Instituto Federal do Paraná, Campus Ivaiporã. Vale o registro histórico que a autora do primeiro trabalho a ser defendido é a estudante do 9º período Amanda Carmelário Forner. O título de seu trabalho é “Efeitos da Aplicação de Níquel, Cobalto e Molibdênio Associados a Microrganismos Eficientes na Cultura da Soja”, sob a orientação do Prof. Dr. Denis Santiago da Costa. Amanda pensou em seu trabalho baseada na experiência de sua família que são agricultores que cultivam a soja e sua avaliação poderia de alguma forma contribuir para a atividade da família. A programação de defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso será do dia 05 a 23 de junho de 2023 e são abertas ao público.