Estudantes podem se inscrever para estágio em área administrativa no IFPR Campus Ivaiporã até 15 de março – Campus Ivaiporã

Até 15 de março, estudantes de Administração, Ciências exatas e da terra, Linguagens e Artes, Ciências Humanas, Pedagogia e Gestão Pública ou privada, podem se inscrever para processo de seleção para vaga de estágio no IFPR Campus Ivaiporã. Leia o edital.

A vaga será para 30 horas por semana, no turno Manhã e/ou Tarde .

Bolsa

Os valores das bolsas de estágio de ensino superior seguem o estabelecido pela Instrução Normativa nº 213 de 2019 do Ministério da Economia e correspondem a R$ 1.125,69 para jornada de 30 horas/semanais. Também há auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia de estágio presencial.

Inscrição

As inscrições serão realizadas  exclusivamente através do envio por e-mail do currículo nos formatos PDF ou JPEG. O candidato deverá enviar o currículo para gtpessoas.ivaipora@ifpr.edu.br.

Atividades

Dentre as atividades estão: Atendimento ao público interno e externo, recepção e encaminhamento de documentos oficiais físicos e eletrônicos, apoio no aprimoramento da comunicação institucional, apoio na elaboração, monitoramento e avaliação do planejamento da unidade, apoio na elaboração e gestão de projetos, apoio na gestão de processos e na elaboração de fluxogramas e demais atividades na área administrativa.

Acompanhe também as divulgações das oportunidades de Estágio no IFPR Campus Ivaiporã.