PRÉ-SE²PIN / IFTECH / Mostra de Cursos – Campus Ivaiporã
Formação Inicial e Continuada PRÉ-SE²PIN / IFTECH / Mostra de Cursos

PRÉ-SE²PIN / IFTECH / Mostra de Cursos

Atualizado em

No dia 11 de setembro de 2017 das 8h30 às 16h30 ocorreu na Praça Manoel Teodoro da Rocha a sexta versão do Pré-SEPIN, do IFTECH e Mostra de Cursos do Instituto Federal do Paraná Campus Ivaiporã. O evento ocorreu sob a orientação dos professores José Eduardo Pimentel Filho, Coordenador de Pesquisa e Extensão; Sonia Maria Mendes, Coordenadora de Ensino; e Luis Leonardo Siqueira, Coordenador do curso Técnico em Informática integrado.

Os alunos dos três eixos dos cursos ofertados pela instituição, informática, eletrotécnica e agroecologia, incluindo também os alunos da Licenciatura em Física participaram do evento, levando à integração dos alunos da instituição com a comunidade.

Estavam expostos na praça 36 trabalhos em formato de banner sobre diversos estudos envolvendo os projetos desenvolvidos no instituto por docentes e discentes, que estavam concorrendo à 19 vagas para participar do VI SEPIN, que será realizado este ano em São José dos Pinhais no mês de outubro. Os trabalhos do IFTECH apresentavam pesquisas e projetos de produção científica e inovação e estavam concorrendo a duas vagas para  o mesmo evento.

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação – SE²PIN do Instituto Federal do Paraná (IFPR) é um evento anual organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (PROENS). Por meio dele é possível estimular a participação dos alunos na divulgação dos seus trabalhos para toda a comunidade acadêmica, além de proporcionar uma rica troca de experiências entre servidores e alunos.

Os vencedores desta etapa foram:

Parabéns a todos os envolvidos no evento! Graças ao trabalho e esforço coletivo obtivemos um grande sucesso na exposição dos projetos. Agradecemos especialmente à equipe organizadora, aos discentes e docentes que participaram ativamente e sorte, muita sorte aos vencedores desta etapa, que represente o nosso campus tão bem quanto o fizeram nesta fase.

Texto de: Paulo José Luders (aluno do 3º ano de Eletrotécnica)

Projeto IFNEWS, sob a coordenação da professora Juliana Moratto

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.