Formatura dos cursos técnicos e superiores do IFPR Campus Ivaiporã em 2024 – Campus Ivaiporã

Formatura dos cursos técnicos e superiores do IFPR Campus Ivaiporã em 2024

Na última quinta-feira (21/03/2024) ocorreu a Solenidade de Colação de Grau dos formandos do IFPR Campus Ivaiporã dos cursos técnicos integrados e cursos superiores. Ao total, foram 55 estudantes que receberam a titulação nos cursos de Técnico em Agroecologia Integrado, Técnico em Eletrotécnica Integrado e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Ainda, houve a titulação em Licenciados em Física e Bacharéis em Engenharia Agronômica.

O evento ocorreu no Centro Cultural Olívia Hauptmann às 19:30 com lotação dos convidados que foram acompanhar este momento de celebração dos egressos do IFPR Campus Ivaiporã.

A formatura foi presidida pelo Diretor Geral, professor Ricardo Rodrigues de Souza e contou com a presença de professores, técnicos e estudantes da instituição. Ainda, houve a presença de autoridades como o secretário Alex Fonseca que na oportunidade representou o prefeito Luiz Carlos Gil do Município de Ivaiporã, o Diretor do IFPR Campus Pitanga professor Daniel Rocco e demais representantes.

Na oportunidade, ocorreu a formação dos primeiros engenheiros agrônomos do IFPR Campus Ivaiporã que iniciaram seus estudos em 2019 e após um curso bem estruturado e com muitas práticas a campo já demonstra os resultados com muitos dos egressos já empregados e em diferentes regiões do país. Estes, se uniram aos formados de Licenciatura em Física que já teve várias turmas de egressos e com vasto grau de empregabilidade na docência na região.

O IFPR Campus Ivaiporã agradece a todos(as) envolvidos e parabeniza os estudantes e suas famílias pela conquista!