Câmpus Ivaiporã abre concurso público para contratação de 12 professores – Campus Ivaiporã

Câmpus Ivaiporã abre concurso público para contratação de 12 professores

O Instituto Federal do Paraná publicou edital de concurso público para a contratação de 179 professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (Classe “D I”, Nível 1) para 14 cidades do Paraná. Há vagas para os regimes de trabalho de 20 horas semanais, 40 horas e dedicação exclusiva. A remuneração inicial varia de acordo com a titulação e regime de trabalho, podendo chegar a R$ 6.106,43, no caso de docentes com doutorado e dedicação exclusiva.

No Câmpus Ivaiporã, o IFPR oferta quatro vagas em regime de trabalho de 20 horas semanais, cinco vagas em regime de trabalho de 40 horas semanais e três vagas em regime de trabalho de dedicação exclusiva. Veja abaixo as áreas de conhecimento e o número de vagas para o Câmpus Ivaiporã:

Artes (1 vaga)(20 horas)

Biologia (1 vaga) (20 horas)

Geografia (1 vaga)(20 horas)

História(1 vaga)(20 horas)

Física (1 vaga)(40 horas)

Matemática (1 vaga)(40 horas)

Português/Inglês(1 vaga)(40 horas)

Química (1 vaga)(40 horas)

Sociologia/Filosofia (1 vaga)(40 horas)

Produção Alimentícia (1 vaga)(Dedicação Exclusiva)

Recursos Naturais (1 vaga)(Dedicação Exclusiva)

Recursos Naturais/Engenharia Agrícola (1 vaga)(Dedicação Exclusiva)

As inscrições estão abertas de 4 de novembro a 18 de novembro presencialmente e de 4 de novembro a 14 de novembro via Correios/Sedex.

Os interessados devem se inscrever diretamente nos Câmpus do IFPR, de segunda a sexta-feira nos horários estipulados no edital. Os endereços completos e os contatos para mais informações estão no edital 87/2011 – Progepe-IFPR, disponível na página do Instituto e na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial da União.

O processo de seleção será composto por análise de currículo (títulos), prova escrita, prova didática e de memorial descritivo. O concurso terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse da administração.

Confira, no edital 87/2011, as vagas disponíveis para cada câmpus do IFPR.