IFPR Campus Ivaiporã abre processo de licitação para obras de construção de Refeitório Estudantil – Campus Ivaiporã

O Instituto Federal do Paraná divulgou no Diário Oficial da União do dia 18 de Outubro de 2024, o Aviso de Licitação referente à Concorrência Eletrônica nº 90002/2024, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na execução de obra de engenharia, visando à CONSTRUÇÃO DE REFEITÓRIO ESTUDANTIL no Instituto Federal do Paraná – Campus Ivaiporã.

Com uma área total a ser construída de 369,63m², o valor total da obra está orçado em R$ 1.522.189,95 (Um milhão, quinhentos e vinte e dois mil, cento e oitenta e nove reais e noventa e cinco centavos).

O download do Edital e demais documentos estão disponíveis no site de compras do Governo Federal pelo link: https://www.comprasnet.gov.br/acesso.asp?url=/edital-158009-3-90002-2024

A sessão pública da Concorrência será realizada até a data de 05 de Novembro de 2024 às 09h30 (Horário de Brasília) no portal de compras do Governo Federal: www.gov.br/compras.

Documentos dos projetos estruturais, arquitetônico, hidrossanitários, elétrico, PSCIP e GLP podem ser acessados pelo link abaixo:

ARQUIVOS DE PROJETOS

Os esclarecimentos poderão ser realizados pelo e-mail compras.ivaipora@ifpr.edu.br e dpa.ivaipora@ifpr.edu.br.