IFPR – CAMPUS IVAIPORÃ OFERECE CURSINHO PRÉ-ENEM A DISTÂNCIA – Campus Ivaiporã

IFPR – CAMPUS IVAIPORÃ OFERECE CURSINHO PRÉ-ENEM A DISTÂNCIA

Inicia-se, em 18 de maio de 2020, o Cursinho Pré-ENEM, no formato EAD, promovido pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Ivaiporã. O cursinho será oferecido online, por meio de aulas ao vivo, pelo Google Meet, no período da manhã (das 8h30 às 9h30 e das 10h às 11h). Serão ofertadas as disciplinas de Língua Portuguesa (Redação, Interpretação de Texto, Gramática e Literatura), Matemática, Biologia, Química, Física, História, Filosofia, Sociologia, Artes, Língua Inglesa e Língua Espanhola. Pretende-se também, no decorrer do curso, acrescentar a disciplina de Geografia.

A comunicação entre os docentes e os alunos, assim como a oferta das atividades, serão efetuadas pelo Google Classroom.

O intuito desse curso é auxiliar os alunos que pretendem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste ano, além dos vestibulares e processos seletivos das universidades. O curso estará aberto a toda a comunidade, tendo a capacidade de 250 alunos com acesso simultâneo. Para os participantes que não conseguirem acompanhar as aulas ao vivo, será disponibilizada a gravação por um canal do Youtube, o qual será criado para esse fim. Ressalta-se que o curso será gratuito, tanto para os alunos do IFPR quanto para os demais interessados.

Período de inscrição será de 11/05 a 15/05 não percam o prazo!!!

Para mais informações a respeito do curso, entre em contato com o professor João Vitor pelo e-mail joao.fagundes@ifpr.edu.br,  pelo Whatsapp 43 98485-5788 (professora Michelle) ou no Grupo do aplicativo de mensagens.